terça-feira, 5 de agosto de 2014


Ah algumas lembranças que não param de me rodear, acho que tenho que escrever aqui para que só assim consiga acreditar que tudo aquilo realmente aconteceu.
Uma tarde tediosa a poucas horas de ir a escola recebi um sms, uma proposta realmente atraente.
- Por que você não vem aqui em casa? Estou sozinho, não se preocupe não vamos fazer nada que você não queira.
Pobre ingênuo, não ah nada relacionado a eu, você, casa, sozinho que eu não queira fazer.
Depois de pensar na proposta por alguns minutos respondi o sms.
- Já estou indo.
Fui caminhando devagar, tentando acalmar a ansiedade, quando passei pela rua dele o vi parado no portão. Legal, é pra valer, agora não da pra voltar atrás. O cumprimentei com um beijo no rosto e subi as escadas, fomos ao seu quarto sentei na cama e ele de frente para o computador. Sentia algo subindo pelo meu corpo, como se sentisse que dali alguns minutos estaria tendo a melhor foda de toda minha vida. Conversamos, afinal somos  bons amigos.
- Vamos assistir algo? Esta um friozinho.
Ok, cantada realmente criativa, mas como eu já estava ali era tudo ou nada.
- Pode ser
Ele colocou algo, na verdade nem me dei ao trabalho de olhar para a tela, veio deitar ao meu lado, de bermuda jeans e uma camisa que marcava um pouco o volume do seu corpo. NA BOOOOOOA, QUANDO O SEXO COMEÇA? Eu não parava de pensar, eu não podia esperar, então me virei para ele e quando o olhei ele me beijou, segurou sua mão firme na minha nuca, subindo pelo meu cabelo, e me deixando totalmente arrepiada, ta legal 10x0 pra ele. Era um beijo seco e quente, cheio de desejo e tesão, ele ia deslizando sua língua por toda a minha boca e eu estava completamente sem reação e então ele subiu em mim, me dando o maior susto para que assim voltasse aonde deveria estar. Foi deslizando sua mão da minha nuca até os meus quadris, subia e descia com uma intensidade que poderia ter um orgasmo ali mesmo. De repente senti algo entre minhas coxas quentes, uhul alguém tinha acordado e estava duro como uma pedra, ele subia e descia pelo meu corpo me fazendo sentir o tamanho do seu incrível instrumento.
Ta legal cara, pode parar de me torturar, tire a minha roupa agora.
- Vamos meter logo, por favor.- Me surpreendi quando vi que na verdade era eu quem tinha dito isso, Caramba, alto controle merda, alto controle.
Ele me olhou com uma cara de safado que me deixou com vontade de pular em cima dele,  simplesmente não me controlei, comecei a puxar sua camisa de um jeito brusco e tentador, nos beijávamos muito rápido e eu estava cada vez mais molhada, cacete de onde vem tanto tesão? Joguei sua camisa no chão e senti seu peito quente arder sobre minha pele, não poderia aguentar mais, simplesmente não podia. Comecei a puxar sua bermuda e ele parecia estar adorando, finalmente consegui o deixar seminu seu corpo sob aquela cueca box muito grudada, aonde eu podia ver perfeitamente o contorno da sua cabecinha latejando de desejo. E então foi a sua vez, ele começou passando seus dedos lentamente sobre meu corpo e começou a puxar minha blusa, pareceu demorar décadas até ele me deixar de sutiã, agora era a vez da minha calça, ele parou de me beijar e foi descendo seu rosto passando sua língua até meu umbigo, foi tirando devagar e quando conseguiu tirar ele suspirou.
- Como você é gostosa, que vontade de te foder agorinha mesmo. 
Ual, ele subiu outra vez e tirou meu sutiã, chupou meus seios com uma ferocidade  que me deixava cada vez mais louca de vontade, então desceu, puxando as alças da minha calcinha até tira- lá completamente e então abriu minhas pernas e se encaixou ali, como se fosse feito sob medida para o mesmo, sentia minha vagina latejar e completamente molhada, ele desceu sua língua até achar sua abertura, o senti sugando meu grelho enquanto encaixa seu dedo dentro da minha vagina, em um movimento maravilhoso de vai e vem. Estava enlouquecida, passava meus dedos entre seus cabelos com brutalidade. Perdi totalmente a noção do tempo naquela posição magnífica com sua língua explorando cada centímetro da minha vagina, provavelmente estávamos petrificados daquele modo a aproximadamente 40 minutos. E então eu o puxei, não aguentava mais eu precisa eu necessitava ser penetrada naquele instante. Puxei sua cueca pra baixo e vi aquele pênis, grande, rosa, molhado e latejante pender em cima de mim, não me contive, passei a mão em um movimento bem devagar de vai e vem e ouvi um gemido baixo vindo dele, então levantei as pernas, e as cruzei em cima da suas costas largas, o senti entrando muito quente, e molhado, uma dorzinha gostosa foi subindo e ele foi fazendo um vai e vem devagar e então ele aumentou o ritmo e aumentou mais ainda e quando achei que não poderia mais aguentar ele botou mais forte ainda, podia ouvir os estalos que dava quando eles se colidiam lá dentro. Estava totalmente fora de mim, eu era um mar de desejo só queria que ele não parasse de me foder. Como se ele soubesse como estava me sentindo mandou uma mais forte ainda, soltei um grito instantâneo e então foi diminuindo e quando percebi estava gemendo bem baixinho, então ele me grudou pelo cabelo e sussurrou no meu ouvido
- Geme pra mim sua safada
Então eu gemi, parei de tentar me segurar e gemia de um jeito que parecia estar suplicando que metesse em mim cada vez mais forte, eu estava totalmente tomada por aquele desejo maravilhoso.
-  Mete. Vai. Rápido. Por favor mais forte, mais forte.
 Então ele gozou, uma sensação de algo quente escorrendo e então ele deitou de barriga pra cima respirando cada vez mais forte. 
Se ele achou que tinha acabado, ah ele estava muito enganado.
Montei em cima dele, e senti seu pênis endurecendo quase ao mesmo tempo, deixei meus seios penderem em cima dele, balançando sobre seu rosto, e então ele segurou minha cintura com aquelas mãos fortes e me levantou, encaixou seu pênis na entrada e então eu pulei, fazendo ele entrar o mais rápido e forte que um humano poderia fazer, ele soltou um gemido que me deixou com mais vontade ainda e então eu pulava e pulava, sentindo seu saco batendo na minha bunda enquanto seu pênis deslizava maravilhosamente.
Ele estava completamente irreconhecível, gemia tanto que achei que iria gozar naquele momento e então ele falou
- Pula forte pula, mete tudo ai dentro sua cachorra.
Passou sua mão pela minha nuca e grudou no fundo do meu cabelo com uma força que achei que iria me machucar, mas na verdade tudo que eu queria era que ele me machucasse pra valer, enquanto a sua mão livre batia cada vez mais forte na minha bunda. E então eu senti, estava chegando eu iria gozar naquele momento e então ele sussurrou.
- Vou gozar tudinho dentro de você.
E apertou o meu peito e então eu gritei e chegamos lá.
Ele levantou para tomar um banho e eu vesti minha roupa, pensando no que acabara de fazer, caramba. Que loucura, então eu o esperei sair do banho dei um beijinho rápido nos seus lábios carnudos e sai, caminhando de volta pra casa pensei.
Preciso fazer isso outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário