quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Foda-se



Ultimamente tenho andado meio estressada, na verdade um olhar diferente já me deixa a ponto de explodir e dizer mil e uma coisas que não pretendia, a verdade é que parece que a vida de todos é melhor que a minha, quer dizer parece até insignificante perto de algumas, eu não tenho nem o direito de dizer que estou cansada que logo ouço - Cansada do que ? não faz nada o dia todo. Acredite eu queria ter feito alguma coisa, o ato de ir ao mercado já é ótimo, é que por minutos me sinto ocupada, me sinto como alguém normal que tem tarefas. Esses dias, acho que emagreci, meus cabelos andam caindo e eu não me arrumo mais, não, porque não tem pra onde, não tem porque, e eu já cansei de me sentir completamente imprestável e o que me resta ? Ter a sensação de poder ser substituída  obrigada vida está ficando cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário