quarta-feira, 12 de dezembro de 2012




A muito venho fugindo de meus próprios pensamentos, de mim e de mais um monte de lembranças que me vem a mente quando penso em você, e então eu simplesmente ignoro, finjo não ter pensado nada daquilo, engulo o choro e a saudade e ajo como se não fosse uma pessoa mergulhada, na verdade não sou, sou ?.
Dizer " Sinto sua falta" é tão clichê que chega a doer, mas é a verdade então não ah o que fazer a não ser sentir um pouco de dor, dor que ameniza a própria dor da saudade, irônia essa minha que me faz pensar o quão hipócrita eu sou, tudo bem posso lidar com isso.
agora só o que faço é deixar a minha mente se esvair, escrevendo aqui, deixando meus dedos rolarem sobre essas teclas, imaginando o quão confusa a pessoa que ler vai ficar, talvez seja isso, somente uma pessoa confusa pra desconfundir outra, penso que faça sentido, mas ultimamente não tenho pensado muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário