segunda-feira, 9 de julho de 2012








Tudo bem você sorrir para mim quando eu passar, e quando eu der as costas você falar mal de cada passo que eu dou, expondo meus defeitos ao máximo, oh garota me desculpa esqueci que és perfeita não é ? Se eu fico em casa to depressiva, se saio não paro em casa, se estou com alguém to me casando, se eu fico por prazer sou uma vadia, se falo sou falsa se não falo sou mal educada, ah meu vá para a puta que lhe pariu ok ? Eu cansei de tentar agradar você e essa sociedade hipócrita, eu vou viver a minha vida na moral, sem me preocupar se estou fazendo certo e errado, " o que será que vão achar ? " foda-se, quem tem que achar alguma coisa aqui sou eu, a minha vida ta passando e eu não quero perder ela tentando agradar alguém que nem consegue respirar sem ser falsa, vamos  fazer o seguinte ? você cuida do teu, e eu fico na boa, to explodindo de felicidade linda, e você ? HAHA nunca vai mudar isso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário