terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Primeiro amor



Você me faz sentir algo tão exatraordinário que é impossível descrever, me deixa com as pernas tão bambas, que mal sei como fico em pé, me deixa com as mão suadas, e um sorriso idiota, as bochechas vermelhas e me faz rir quando imita a minha risada. Me derreto por completa quando ouço sua voz do outro lado da linha, sinto um triunfo tão grande dentro do peito quando estou com você. A verdade é que somos alma gêmeas e não é só eu que sei disso, somos feitos assim um pro outro, eu tenho todas as virtudes que faltam em você e você tem todos os defeitos que faltam em mim, somos assim, farinha do mesmo saco, a metade da laranja, unha & carne , amor e desejo, juntos é como se fossemos um só, quando teus lábios tocam os meus sinto várias bolinhas de alegria estorarem bem aqui dentro do peito, quando estou nos teus braços sei que estou aonde deveria estar. Vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto, porque somos perfeitos um para o outro.                                      

                                         Meu primeiro beijo, Meu primeiro amor
                                                     Meu eterno amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário