sexta-feira, 14 de outubro de 2011

, Ta doendo, como faz ?

Mais foi por amor que eu aceitei tudo que fez comigo, mais foi por amor que eu fechava os olhos pra viver contigo, em vão eu tentei viver assim mais foi em vão, não tem como enganar o coração, que não sabe como te esquecer, mais vai ter que aprender, {...} (8) '




Eu só queria saber como acabar com a dor, já tentei de tudo, tentei evitar de te ver, de falar contigo, de ver nossas fotos, de lembrar dos nossos momentos, mais não da é praticamente impossível, quando por dois segundos te tiro da mente a nossa musica toca, dói de ver, dói ficar a madrugada lendo históricos de conversas & brigas nossas, dói passar na rua & te ver abraçado com outra, dói deitar e a única imagem que vem na minha cabeça é a nossa, ai como dói, eu já nem sei como explicar, já mudei meu caminho mudei meu rumo, faço coisas erradas, ando com pessoas erradas, faço oque me dá na telha, tento ao máximo esquecer quem você é, ou oque foi um dia, mais as pessoas sabem da gente elas vem perguntar, deveriam perguntar pra você, pois você responderia sem gaguejar ou sentir qualquer ipacto sobre o peito " ACABOU " e eu ? se só de ouvir seu nome já sinto um aperto no peito, que em meio a dor ,as palavras confusas, e as lágrimas que insistem em descer quero dizer que já não somos mais nós, agora é " eu " e só " eu " você está bem sem mim, quem sabe esteja até melhor, {...} te amo & não sei fingir, pense um pouco amor antes de partir, que sou seu chão seu colo pra amenizar a dor, que sou eu pra tudo e você já se acustumou, e quando a saudade aumentar a dor, vai perceber que não reparou que sou eu amor, era eu  & mais ninguém ! {...} (8),




Eu já nem sei com que cara te olhar, já nem sei se devo, sinto falta do teu cheiro, do teu sorriso, da tua voz mansa, do teu jeito de amar, to sentindo falta das nossas discuções por ciúmes que sempre acabava em beijos, agora ? tudo oque me resta é lembranças, dos bons & dos péssimos momentos que passamos juntos, eu nem sei se deveria achar ruim ninguém querer falar sobre esse assunto comigo, tudo bem evitar, acho que tá certo, eu devo te esquecer, devo te arrancar do meu peito e colar no peito de mais uma que possa aguentar todo o sofrimento sem dizer , cansei, eu não me arrependo de nada que fiz contigo, nem do tempo que passamos juntos, a única coisa que não me satisfaz foi ter durado tão pouco, mais no meu coração pareceu uma vida inteira completamente feliz ao teu lado, obrigado por tudo, eu te amo & independente das circünstancias será você & eu para todo o sempre s2



Passo a noite relembrando nossas intimidades enquanto deixo um rio de lágrimas escorrer, mais quando levanto pela manhã, eu lavo o rosto boto um sorriso e finjo que nada aconteceu, pois você nem ninguém precisa saber a falta & a dor que você anda causando aqui, nesse velho peito que ainda morre de amores por ti.



                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário