segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Gottas d'agua !



Hojê eu fiz algo que não fazia a meses, liguei o chuveiro no gelado e sentei no chão, deixei com que todas aquelas gotas caissem de impacto ao meu corpo quente, como se cada gota que passava pelo meu rosto e chegava aos meus pés tirassem o mal que no meu corpo habitava, eu precisava daquilo, precisava de um minuto pra mim, e por dois segundos consegui tirar todos aqueles pensamentos da cabeça algumas lágrimas escorreram, e pra falar a verdade eu não sei o porque, eu mal senti elas vindo, simplesmente desceram por vontade própria, eu gostaria de explicar o motivo delas, mais eu não sei, parecia que meu corpo estava a expulsando daqui como se não suportasse segura-la por mais nenhum segundo, um silêncio assustador reinou ali, era apenas as batidas do meu coração e a água caindo sobre mim, passando pelo meu corpo e tocando o chão, me sinto melhor agora, sei que aquelas lágrimas desceram porque tinham de descer, elas tinham um motivo, precisavam sair dali e saíram, me sinto como um copo vazio, e isso me faz sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário