terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu cansei



Sei que disse que eu não fazia uso dessa pequena frase por medo de magoar algumas pessoas, mais ninguém se importa em não me magoar então eu estou praticamente gritando " EU ESTOU COMPLETAMENTE CANSADA " eu cansei de se meterem na minha vida, eu não pedi a opinião de ninguém, não perguntei oque ela achava nem oque eu deveria fazer muito menos oque ela faria no meu lugar, eu não perguntei nada disso mais insistem em dizer, tudo bem digam o quanto quiser eu não vou ouvir, estou completamente fechada, tudo que acontecer eu vou guardar pra mim e só pra mim, adianta eu contar ? vão começar a falar que eu estou errada que eu não deveria fazer isso, o quanto eu sou safada ou sem vergonha, cheguei no meu limite acabei de explodir, a única coisa que você vai saber de mim agora, vai ser que eu mudei por fora, porque por dentro pode ter certeza você nunca mais vai chegar perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário