sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pai s2




Hoje quando acordei vi a millena pegando seu caderno e seus lapís de cores e correndo pra sala, não dei muita importância já que ela adora desenhar, fui pra cozinha e enquanto estou lavando a louça escuto seus passos pesados vindo em minha direção e então ela parou do meu lado e perguntou - Tatá, como se escreve mãe ? - E então eu lhe disse como escrevia, ela correu mas uma vez para sala, e escuto seu sussurro a cantar, e mas uma vez ela vem correndo pra me mostrar o desenho alguns rabiscos na verdade rs, eu peguei o desenho na minha mão e olhei fixamente, tinha uma mulher e um homem e embaixo estava escrito, Mãe & Pai, confesso que senti um pouco de dor, mas disfarcei apenas sorri para ela e disse, - está lindo mimi - então ela pegou o desenho da minha mão, e colou na porta do seu guarda - roupa, eu evito falar do pai, talvez isso seja ruim, mais dói , dói ficar contando como ele era, de como ele me chamava , oque fazíamos juntos e oque eu senti quando ele partiu, dói pra caramba e eu disfarço a dor para que ninguém perceba, eu mostro fotos pra ela, e nossa dá uma vontade tão grande de voltar naquele tempo, naquela hora que tiraram a foto, abraçar ele dizer o quanto o amo, e que ele vai ser pra sempre meu herói, eu te amo pai, esteja aonde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário