quinta-feira, 7 de julho de 2011




Não. Eu não vou te segurar pelo braço e dizer -Fica comigo, - se você estava esperando que eu dissesse isso pode continuar a esperar, eu não vou dizer, não vou te segurar, não vou te ligar de madrugada nem te mandar flores, não vou chorar nem beber nem fumar, aliás eu bebo e fumo, mas não por sua causa é por minha causa, é porque eu me sinto bem, eu vou sentir saudades, vou lembrar do tom da tua voz quando passar os dedos nas cordas do meu violão, vou lembrar do teu sorriso quando assistir um desenho animado, vou lembrar das suas broncas quando eu cair, eu vou lembrar de tudo isso e vou guardar cada uma delas comigo, aqui, bem dentro de mim, mas eu não vou atrás de você, porque ... eu já fui uma, ja fui duas, ja fui três, e mesmo assim você continua a partir desacreditando do meu amor por você, tudo bem pode desacreditar, quer dizer eu não me importo mais, não ligo se você for embora ainda tenho a mim, tenho meu orgulho e ele não me deixa me arrastar no chão atrás de você, e sabe isso é bom, espero que você seja feliz, e que encontre alguém que te faça acreditar no amor que sente por ti, eu espero que você seja feliz com essa pessoa, do mesmo modo que fui feliz com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário