quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sabe serei seu lar se quizer, sem pressa do jeito que deve ser (8)




Como posso começar a dizer tudo que sinto ? é meio dificil ou totalmente, os dias se passam dias viram semanas que viram meses que viram anos, e o ontem foi a dois anos atrás, e mesmo assim esse sentimento não passou me diz se é normal doer tanto assim ?. O tempo passou você seguiu seu caminho e eu segui o meu caminhos diferentes que talvez tivessem finais juntos, eu nunca me senti assim com outra pessoa e sempre deixei isso bem claro, teve um tempo que eu realmente achei que tudo que sentia tinha passado, mas quando eu te vi em pé na minha frente meu coração só faltou sair pela boca, pareceu ser até mas forte do que antes eu me lembro que postei a uns mesês atrás " que fomos bons namorados mas seriamos melhores  amigos ". Você sabia que eu te amava ? mesmo você sendo safado e  talvez te amasse ainda mas por isso ( risos ) , mas você mudou tanto, sua voz mudou, teu jeito de andar, jeito de falar, até seu jeito safado mudou, e olha que eu achei que isso nunca mudaria rs, enfim, você mudou, em partes se tornou um alguém melhor e em outras um alguém pior, faz coisas sem sentido  sem nexo, e depois fica jogado no fim da sala, cara isso te alimenta ? te faz um alguém melhor ? por que faz isso ? e depois de conversarmos tanto e tanto tive a certeza que nunca deixei de te amar, só fingi te esquecer pois seria o melhor pra mim, mas não é eu te amo tanto mas você mudou de mais , você disse que mudaria por mim, que me amava que nunca me esqueceu , e que o sente saudade dos nossos velhos tempos, você conseguiu dizer tudo isso olhando nos meus olhos, eu posso acreditar ? de verdade ? sem medo ? não acho que você mentira tanto assim olhando nos meus olhos enquanto fala, saber que você lembra da ultima vez que ficamos juntos, é tão legal quer dizer eu realmente não lembrava muito mas você sim, lembrou até dos minimos detalhes e isso é tão importante. Eu quero acreditar que eu possa te tornar um alguém melhor, eu quero acreditar que você ainda me ama ou que um dia me amou, quero que tudo isso que passamos tenha sido tão especial pra você quanto foi para mim. Desculpa se algumas de minhas palavras te machucaram mas eu juro que disse pro seu bem, eu só quero o seu bem, eu não aguentei ficar ao seu lado com aquele cheiro forte que me embrulhou o estômago, como você quer voltar desse jeito ? eu realmente amei e amo você mesmo sendo safado mas agora você tá um irresposavel ridiculo e cara, de irresponsáveis ridiculos o mundo já ta cheio, pra que se tornar mais um ?, desculpa mas espero que você mude e volte a trás do tempo perdido que tudo isso possa ser a porta pra um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário