quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fatos sobre mim



Eu tenho um namorado
Tenho celular
Odeio minha escola
Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos
Não tenho nenhum tipo de preconceito
Não uso aparelho
Eu usava óculos
Moro numa rua com nome estranho
Não é a primeira vez que namoro
Já chorei de tanta raiva
Já dei gargalhadas do nada
Sou gorda
Estou com sono
quero assistir Quase Anjos de novo
Amo desenhos animados
Minha melhor amiga é totalmente diferente de mim
Não sou fotogênica
Não torço para nenhum time
Já briguei na escola
Já chorei na escola
Já perguntei para alguém por que ela estava chorando ,mas por curiosidade
Já caí de bicicleta no meio da rua
Já levei bolada na cara
Paguei mico na frente da pessoa que eu gosto
Gosto de escrever, só não escrevo bem
Não desisto de meus sonhos, mas sei que alguns são realmente impossíveis
Não gosto de funk 
Amo rock
Amo eletrônica
Não sou de amar uma pessoa de um dia pro outro
Tenho inumeros apelidos
Já dancei sozinha no meio da rua e não tenho vergonha disso
Eu falo sozinha
Eu quero ser cantora, dançarina, cozinheira, fotografa, veterinaria mas não me esforço pra nenhum desses
Quero morar sozinha
Eu amo musicas acústicas
Adoro quando falam da minha covinha
Odeio quando me chamam de emo
Já fiquei com uma menina
To aprendendo a andar de skate
Tenho uma vontade obcessiva de matar certas pessoas
Eu amo morder a mão da Bia e do Nikolas
Não sei do que eu gosto
Quero um bolo de prestigio bem graaaaaaaande
enfim , ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário