quinta-feira, 16 de junho de 2011




Então tá , é assim ? tudo bem, dessa vez é verdade não é a verdade como as outros é mas, dessa vez é sério, sei que é isso e não tem mas volta e sabe ? acho que foi uma boa idéia você fez em um dia oque eu não consegui fazer em 11 mesês você foi corajoso e destruidor, mas ta tudo bem sempre está bem né ? mas é assim que a vida é não tem como evitar isso ia acontecer uma hora ou outra. Sabe aquelas promessas que você me fez ? de nunca me deixar ? e etc  ? sempre soube que nunca iriam se cumprir mas mesmo assim  acrreditei nelas e as agarrei com tanta força que acho que acabou escapando, você quebrou algumas promessas e agora está na minha hora de quebrar as minhas promessas, como " Nunca vou te esquecer " desculpa, mas a uma semana já nem me lembro quem é você, pelo menos é oque eu quero que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário