sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deixa eu mimar você, adorar você agora só agora, porque um dia eu sei, vou ter que deixa-lo ir ♫



Dói sabia ? é dói, gostaria de dizer que você não é o causa dessa dor, mas você é, não importa quantas vezes eu te provar o quanto te amo, vai sempre surgir uma sombra de dúvida, não importa quantas vezes eu disser que você é meu grande amor, na hora o conforto intenso e segundos depois é claro a dúvida, deveria parar um pouco , só um pouco isso é chato sabia ? é idiota :) , eu gostaria de ir atrás de você e pedir pra que fique comigo um pouco, só mas um pouco, mas eu prometi, prometi pra mim que não iria voltar atrás do tempo perdido, já se foi e eu tentei evitar que passasse tão rápido assim, mas não adiantou, acho que dessa vez é o fim, não é como as outras vezes, você escolheu o melhor só que o melhor nem sempre realmente é o melhor, ás vezes é só no começo ou só enquanto essa ideia está na tua cabeça , mas quando a coloca em pratica percebe o quanto é ruim, agora já não vale de mas nada, não quero mas já foi já era eu segurei o tempo e ti dei mas você soltou ele, e agora ele se foi e não há mas chances de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário