terça-feira, 17 de maio de 2011

1. Qual é a primeira parte do corpo que você lava no chuveiro?
barriga
 2. Qual é o seu hobbie favorito?
lutar
3. Como você está se sentindo agora?
triste
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
Um vaso de rosas
5. Como foi seu último sonho?
não me lembro 
6. O que você quer agora?
uma razão pra seguir em frente
7. Você é emotivo?
Depende
8. Já contou até 1000?
não
9. Você morde ou lambe o sorvete?
CHUPU HAHAHA
10. Você gosta do seu cabelo?
mais ou menos .
11. Você gosta de si mesmo (a)?
Não muito
12. O que você está ouvindo agora?
Saída não há - Irmão Urso
13. Queria poder mergulhar no céu?
Queria! haha
14. Você já conheceu uma celebridade?
não
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
sim .
16. Qual seu lugar preferido da casa?
cozinha .
17. Você já passou trote?
Aham
18. Já esteve em um trem?
sim 
19. Você tem celular?
Sim
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
não uso batom nem gloss
21. Você tem alguma arma?
Nao , mais queria ter .
22. Como gostaria que fosse seu cabelo?
liso e preto
23. Com quem você vai estar hoje à noite?
meus lençóis
24. Você é alto (a)?
tamanho certo :)
5. Já esteve apaixonado (a)?
aham
26. O que vai fazer amanhã?
Escola '-'
27. Está apaixonado (a)?
talvez
28. Quando foi a última vez que você chorou?
5 minutos atrás
29. Qual foi a última pergunta que você fez?
mãe por que não foi a escola ?
30. Qual sua estação do ano favorita?
inverno ,outono
31. Você tem alguma tatuagem?
queria.
 32. Você é sarcástico (a)?
Sarcástica?Bem capaz.
33. Já pulou um muro?
JAA. rs
34. Qual sua cor favorita?
, preto e azul
35. Alguma vez você já bateu em alguém?
Ja
36. Qual foi o último CD que você comprou?
sei la .
37. Aparência importa?
as vezes .
38. Você poderia perdoar uma traição?
Não
39. Você gosta da sua vida agora?
da minha vida gosto , mais do jeito que ela ta andando nao .
40. Você consegue ficar sem mentir?
aham
41. Você odeia, ou não gosta de muita gente?
Não gosto
42. Quantas vezes você fala ao telefone?
Quando não tem nada pra fazer ligo pra quem me conforta, alguns amigos e especialmente minha mãe isso 2 ou 3 vezes na semana
43. O que você está vestindo?
pijama
44. Qual é seu animal favorito?
cachorro
45. Onde você tirou sua foto do perfil?
seilá
46. Você é estudioso (a)?
não
47. Você tem um emprego?
Não
48. Alguma vez você já pensou em se matar ?
Concerteza,uma vez mas sabe eu pensei e se eu pegasse a faca na cozinha ? ai eu me olhei no espelho e eu tava com uma roupa tão bonita pra manchar de sangue assim, quem sabe umas pilulas né -'
49. Acha terrível pessoas…?
 Esnobes estúpidas futeis , crianças e preconceitosas
50. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?
Talvez, quem sabe. dpskdpskdps
51. Uma pessoa para te conquistar precisa…?
me fazer rir sem muito esforço, não ser meloso, não me dar lição de moral,  e ás vezes me ligar só pra ouvir minha voz *o*
52. … e jamais deve?
Ser narcisista,
53. Você acha que deve haver amor para ter sexo?
não necessáriamente o sexo só precisa dos orgãos genitais, nada mais, amor ou desejo tanto faz
54. Como gostaria de morrer?
overdose
55. Se pudesse fazer qualquer desejo agora, qual seria?
ter padrinhos magicos pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário