terça-feira, 26 de abril de 2011

avidaemgif:

Sou completamente o oposto de uma menina que todo garoto sonha em ter ao lado  . Sou cheia de palhaçadas , sorrisos , barulho , sou desastrada , melancólica e carente  . Sou o inverso das meninas de exemplo que vejo pelo mundo a fora  , acho que ninguém nunca vai me olhar com admiração  , ninguém nunca vai querer ter a minha personalidade  .  Sou estressada , e tenho uma maneira não muito dócil de tratar as pessoas , por mais que eu seja muito carinhosa as vezes eu sou extremamente ao contrário  . Sou uma contradição , dentro de um círculo imperfeito  , sou aquilo que não desejo que ninguém seja  , mais eu também sou aquilo que eu sempre quis ser  . 

Sou completamente o oposto de uma menina que todo garoto sonha em ter ao lado  . Sou cheia de palhaçadas , sorrisos , barulho , sou desastrada , melancólica e carente  . Sou o inverso das meninas de exemplo que vejo pelo mundo a fora  , acho que ninguém nunca vai me olhar com admiração  , ninguém nunca vai querer ter a minha personalidade  .  Sou estressada , e tenho uma maneira não muito dócil de tratar as pessoas , por mais que eu seja muito carinhosa as vezes eu sou extremamente ao contrário  . Sou uma contradição , dentro de um círculo imperfeito  , sou aquilo que não desejo que ninguém seja  , mais eu também sou aquilo que eu sempre quis ser  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário