quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu amor s2

Quer saber oque sinto por você ? na verdade nem eu mesma sei , é uma coisa tão inexplicável é incrível tudo me faz lembrar você, é como se meu mundo girasse só em torno de você, como qualquer coisa que eu faça vá me lembrar você, eu sempre estou pensando em você e quando não estou pensando eu quero estar, é só você que consegue manter toda essa confusão dentro de mim calma, é você me acalma, me deixa segura sei que posso confiar em você, e eu confio em você, as vezes sinto que não vou conseguir mais ficar assim , segurar essa barra as coisas ficam mais difíceis a cada dia, e minha vontade e de correr até ai e te abraçar dizer que tudo que eu quero é você, e não importa como nem aonde eu quero estar com você, só com você, mais a única coisa que me faz segurar essa barra , é a esperança de um dia poder fazer tudo que sentir vontade com você , eu te amo muito e você é tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário