quarta-feira, 30 de março de 2011

Aonde você estiver estarei, esperando que esteja me esperando também, e saiba que sim, eu sou seu amigo, pra sempre amigo , eu sou feliz ♪



Meu amor, que saudades de você meu anjo, volta pra cá, e vamos ir no carol , buscar a Gleice, e ficar na pracinha fingindo que somos lésbicas, ou ficar com o Paulo e quando eu olho pra você você ta segurando a mão dele , spdksodkspdkpskdps vamos correr do sociopata doido do Carol, vamos fazer xixi na calça em um dia de chuva de tanto rir, vamos sorrir inadequadamente por aê, vamos chupar bala 7 belo e tossir depois porque a bala entalo na garganta, vamos gravar videos com perguntas inadequadas em uma sala vazia, vamos comer pão de queijo e engordar pra caralho, vamos esperimentar o seu bolo SUSPEITO, vamos tirar fotos apontando pro nada e dar risada do nada,  vamos formar uma banda que vai se chamar " Big Bang " , vamos comprar a casa do Freddy, e vamos fazer uma piscina e forma de violão, vamos tomar a bola de futebol dos meninos e jogar no Carol, vamos ficar a tarde toda dando risada sem motivo algum, vamos falar do Guilherme e eu ficar com muito ciumes de você , vamos tentar ligar pro Paulo, vamos voltar a ser como era antes, por favor Franciellen , volta ta bom você ja conseguiu nos ensinar que é muito difícil ficar longe de quem se ama, eu já aprendi a lição, agora volta correndo pros meus braços, me da um beijo melado de 7 belo na bochecha, e depois diga algumas merdas, vem me dizer que quer bater naquela menina do Carol, vem buscar minha blusa de frio cinza ?, meu amor volta, eu to ti implorando não aguento mais ficar longe de você, quando acordo vou te confessar que mal tenho vontade de levantar sabendo que você não vai ta lá , pra contar cobrador da perua gatão rs, sinto tanto a sua falta minha linda, eu te prometo que quando você voltar, eu vou estar aqui te esperando, NUNCA NUNCA vou esquecer de você, de verdade eu te amo demais, e a saudade ta machucando muito Japa, espero que você esteja melhor do que eu, porque ta foda viu, eu te amo muito minha gorda s2





Meu dia já se foi
E a noite vem trazer
Memórias do passado
Lembranças de você
Não pense que eu te esqueci
Eu estou aqui ♪ 
Meu bebesauro te amo muito nóis pra sempre na ALEGRIA e na TRISTEZA na SAÚDE e na DOENÇA na RIQUEZA e na POBREZA até que a morte nos separe.
Você é minha melhor, nenem, minha fonte de alegria tipo eu não ia conseguir sem você, minha colorida , nas horas das BAGUNÇAS e na hora de ESTUDAR tipo cara, é nóis agora e sempre.

Amo você

For:Nanynha                                                                                               By:Fran                                                                                                                                                     

I S2 You




Sei que isso deveria ser privado mais, foda - se o blog é meu, hahahaha então eu posto mermo

                                                           Fran : Nanynha                                              
                                                               Nany : eu \o/  
Fran : vocês fizeram oque ontem ?
Nany : Nada agente foi pra casa, 5:30
Fran : Que tédio
Nany: Ahan, quanto é 2+2 ?
Fran : 4 --> ( idiota ) --' , tem mais pergunta idiota nany ?
Nany : Nops
Fran : Voltando, amor parei de ficar com o gustavo ontem !
Nany ; Por ?
Fran : Eu não queria mais tipo, nem ta dando mais , ele imploro pra mim pensar de novo, pra mim mudar de opinião, ele falou meio assim : Ah fran quando eu penso que esta bem você vem com essa, meu eu to gostando muito de você, pensa bem se é isso que você quer mesmo. Eu : No momento é oque eu quero ai ele quase chorou, mais segurou
Nany : O.O MINTIRA ? eu preciso ver ele
Fran : Pra que ?
Nany : Quero ver se ele é bonito 
Fran : eu já te falei que não é amor, (eu não fico só com menino bonito, ta eu não sou assim , maluca por um rostinho bonito ) 
Nany :pskdpskdpskp ok
Fran : Vo ficar com o Kevin hoje, assistiu ontem "AKY"
Nany : Que  ?
Fran : Nova York
Nany : Assisti, Csi : investigação Criminal e Csi Nova York
Fran: Cara eu quero saber o final do NY
Nany : Não deu em nada ela fugiu
Fran : Então

-------------------------------------------------------------------------




Fran: Nany e bia vocês vão ficar com alguém bia ( pato ) nany  ( fuu )
Nany: Nem sei hem
Bia : que dia ?
Fran: Quando ele vier amanha gata,
Bia : Ah se pá sim né
Fran : Vai tira a teia ?
Bia : Eu fiquei com o robsson, nem tem muita teia não kkkkkkk
Fran : kkkkkk , Vou ver se o lucke vai vir
Bia vê vê, ae você vai pegar ele né ?
Fran : Lógico ou tu acha que eu vo fica segurando vela, gata o lucke vai servir pra que ? se eu não pegar ele ele me pega kkkk (66'
Bia : uuuuuui Desculpa aê gata
Fran : kkkkk, Mais é certeza que né , não vai dar bolo com meu amiguinho com apelido de animal né ?
Bia : -- ( ISSO É RESTRITO BY: NANY )
Nany : Bia você falou com o Jhoow hoje ?
Bia: não
-------------------------------------------------------------------------
Você é minha cantora favurita ( DICIONÁRIO) tu é minha baterista e tocadora de Vaiolão ( DICIONÁRIO ) Tipo os caixinhos mais bunitinhos, ( Tirando os meus )
cara eu amo você Lésbica ( DICIONÁRIO ) retardada.


For : Nathalia Cupertino
By: Sua preta retardada ( FRAN)




-------------------------------------------------------------------------


  @     Frααп P̽̽imeптeſ  diz : ( Kaaiqueê (6) . diz: *Elaa ia teermina coom eeele maais acoonteceu uum negoocioo aai , e ela neem faloo nada coom elee . *maais qaando noos cheega doo Inteervaalo ela fala ja taava coom a SUa Fraanzinha qee nuum sei oqee , *eu me raasho . *kkkkkkk )oolha pra isso meeu
Nany Campos diz :  af
   @     Frααп P̽̽imeптeſ  diz : Saabi aqeela menina laa
  aaam Maariana
 Nany Campos diz :  sei amr eu sei
  @     Frααп P̽̽imeптeſ  diz : intaum eela ta coom oo Dieego e ée apaixonada peelo Kaaique , eela ia termina coom eele hjee , maais nao terminoo , ee fica metendo oo loco soo poorque oo Kaique é meeu amigo
Nany Campos diz :   foda -se 
 maano vai fica dando ibope ?
 finge que nen ta venu tiu
  deixa isso queto
   @     Frααп P̽̽imeптeſ  diz : eeu nao , aaxa quee eu too ligando
  too nem vendoo
  Nany Campos diz : então fica soave ai
 fran ?
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz :  ooi
Nany Campos diz :  nada naõ
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz :  amor amor amor amor amor ?
 Nany Campos diz :  ooi ooi oooi oooi ooi
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz :  nda
 Nany Campos diz :  kkkkkkkkkkkkkkkkk
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz :  teamo
Nany Campos diz :   eu tbn
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz :  queem fala tambem nao ama ninguem
Nany Campos diz :  eu te amo s2
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz :meioro rs


-------------------------------------------------------------------------



 Nany Campos diz : eu to tomando lactobacilos vivos :O
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz : kkkk
 Nany Campos diz :  quer ?
 @     Frααп P̽̽imeптeſ  diz :qeero , eeu to comendo farofaa qeer ?
   Nany Campos diz :FAROOFAÁAAA , 
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz : Nany see oo Paulo foor eeu voo segurar veela denovo
 Nany Campos diz : porque ?
 @     Frααп P̽̽imeптeſ  diz : porq oo Douglas é um viado
 Nany Campos diz :  putz \z
  ele naõ vai quere ppegar voce
  a naõ ser
  que voce coloque um pinto entre
  as pernas haha
@     Frααп P̽̽imeптeſ  diz : haha
 Nany Campos diz : pergunta pra ele 
 se penis de borracha serve
  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-------------------------------------------------------------------------

 

Um comentário: