segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

voce , s2

Ver você mais uma vez , foi ver o reflexo de tudo que passamos juntos no brilho do teu olhar , eu estava me lembrando daquelas tardes que passamos juntos se lembra, ? quando ficávamos atrás da escola horas e horas abraçados em uma posição totalmente desconfortável, e você me xingava pra mudar de lugar porque você já estava com câimbra ,  isso me arranca alguns sorrisos admito , lembra também da vez que cai de bunda no chão e quando você olho pra mim , eu estava toda espatifada ? meu Deus que vergonha , você em vez de me ajudar ria de mim que legal né ,  ( risos ) eu tive um ótimo namorado , aaaaah meu Deus e você se recorda da vez que veio falar comigo , e eu estava brava com você , e ti dei uma patada então você correu na minha frente e deitou no meio da avenida com o farol aberto , eu gritava e gritava pra você sair dali e você ria , ( nem pro carro passa em cima :@ ) ksadpskdp, aaaaaaah isso foi bom , por tantas as vezes que nós machucamos e você me magoou e eu estive com você e você comigo , isso era bom muito bom ,e depois de 2 anos te ver assim , como um desconhecido sem siquer dizer um  " oi " mexeu comigo , mais ta tudo bem bola pra frente, temos um ano e tanto pela frente , talvez isso ajude , eu sinto tanto orgulho de dizer que você foi meu primeiro amor , e mexe comigo com seu jeitinho de gay , ( risos )  nós fomos bom como namorados  e seremos melhor como amigos , você é especial s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário