segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

perguntas e respostas

1. Você dorme com o seu sutiã?
Eu mal uso no dia , pra que usar a noite ?  rs

2. Você dorme com meias?
não --'

3. Você prefere dormir sozinha ou com outra pessoa?
depende quem é a outra pessoa , se não prefiro dormir sozinha mesmo rs

4. Você gosta de drama?
não , gosto de comédia , terror e suspense

5. Você é uma garota afeminada?
NOOOPS

6. Qual foi a última pessoa que te abraçou?
Wagner , \o/

7. Bolsa grande ou pequena?
Media

8. Você é baixa?
um 1.65 ta ótimo né ?

9. Você gosta de alguém?
não :| , pskdpskdps claro que sim

10. A sua senha fotolog tem a ver com um garoto?
sim kkkkkkkkk

11. Você se importa se as suas meias estão sujas?
não , hahahaha

12. Você acha que é vaidosa?
não , se pudesse eu raspava até a cabeça e pronto !

13. Você se fantasia no Halloween?
omg , acho que já estou velha pra isso ,pskdpkspds

14. Você é flexível?
um pouco

15. Onde é o lugar mais estranho que você tem dormido?
no quintal vizinho da minha vó, aquela rede em da sono pskdpskdps

16. Alguém pegou na sua bunda nas ultimas 24 hrs ?
não :| O.o

17. Existe algum tipo de boato sobre você?
deve existir concerteza pskdpskdps

18. Você chama alguém pelo sobrenome?
as vezes ,

[x] Eu uso maquiagem. ( raramente )
[ ] Eu chorei em um cinema.
[x] Eu posso colocar máscara (maquiagem) sem abrir a boca.
[x] Eu fico com ciúmes.
[x] Eu acho o Johnny Depp sexy. (á outros melhores)
[x] Eu adoro rir.
[x] Eu gosto de death/grind/black metal.
[ ] Eu gosto de rap.
[ ] Eu gosto de techno.
[ ] Eu gosto de country.
[x] Eu fico perdida sem meu computador.
[ ] Eu tenho um CD Spice Girls.
[ ] Eu tenho um CD da Britney Spears.
[ ] Eu tenho um CD de banda de garotos.
[x] Eu fico entediada assistindo futebol.
[x] Eu nunca fui chamada de garota mimada.
[x] Garotos são confusos.
[x] Eu já fui chamada de má influência.
1Qual a cor do seu sutiã ?
 preto

2. Você prefere garotos de cabelo escuro ou claro?
porra , não to nem ligando se é homem , muito menos pro cabelo skdpskdpskp

3. Você está atualmente frustrada com um garoto?
Nao :D

4. O que um garoto pode fazer para você gostar dele?
ser ele mesmo ? a na moral eu não sei oque me leva a gostar das pessoas , o bom papo ? o gosto musical ? o gingado ? a tudo isso conta rs

5. Você tem um melhor amigo?
sim :D

6. Alguma vez você já teve seu coração partido?
tenho mesmo que responder ? --'

 7. Alguma vez você já pensou em fazer cirurgia plástica?
concerteza , meu nariz é o cumulo do horrível , tenho um sinal na orelha antes eu era loca pra tirar , agora tanto faz não me encomoda mesmo !

8. Você gosta de sua vida?
sou meio entediada dela, mais até que nos damos bem :)

9. Alguma amiga sua já roubou seu namorado?
não , eu também não iria morrer por isso :)

10. Você já pulou na piscina com as suas roupas?
sim :)

11. Você tem mais amigos meninas ou meninos?
transexuais kkkkkkkkkkkkkk , aah sei lá man , a mesma quantidade

12. Por quanto tempo você teve um fotolog?
por um tempo , depois enjuei e exclui , assim como twitter , orkut , forms e blá blá

13. Alguma vez você já bateu um garoto no rosto?
sim , sou joãozinho ta lgd qual qui é ?

14. Quais são os seus maiores medos?
ultimamente, uma queloide na orelha spkdpskdpsk , meu furo do alargador ta meio estranho o.O

15. Alguma vez você já chorou pra dormir?
não que eu me lembre :| 

16. Alguma vez você não foi capaz de conseguir alguém fora de sua mente?
 hãn ?

17. Você acredita no ditado "uma vez trapaceiro sempre trapaceiro?"
sou pá pum , so sucegada não to ligando pro que fazem , não acredito nem desacredito tanto faz tanto fez ;*

.18. Você já teve um bom sentimento sobre algo?
 não :)

19. Você já sonhou em ser famosa?
antes sim , concerteza como toda garota sonha , mesmo não sendo TÃO garota ainda sou garota , spkdspdkps , ultimamente esses sonhos , estão bem longe :)

20. Você está atualmente sentindo a falta de alguém?
sim :) , #zulu pdkspdkspd

Nenhum comentário:

Postar um comentário