quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Frases de Homer Simpson e Familia

"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem" - ( Homer )

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser - ( Homer )

Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:' Não diga que fui eu !','Oh, boa ideia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'. ( Homer )

Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro  ( Homer )

Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito! ( Homer )

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido." ( Homer )

Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca. ( Homer )

Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!  ( Homer )

Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??  ( Homer )

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.( Homer )

"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."( Homer )

O casamento é o caixão, os filhos são os pregos( Homer )

Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.( Homer )

Não bebo agua os peixes transam nela ( Homer )

Fantasmas não existem isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem,o monstro do armário, o Michael Jackson. ( Bart Simpson )

Há vezes em que temos que nos afastar para contemplar uma obra de arte!" ( Marge Simpson )

Que isso sirva de lição pra você,  nunca ame ninguém! (...) – Nem você?(...) – Especialmente eu! ( Lisa )

"Eu não sou uma pessoa que se impressiona facilmente. Hey, olhem! Um carro azul!!!”  ( Homer )

A vingança é um prato que se come três vezes ao dia. ( Homer )

( Bart Simpson ) "Pai eu sou mal por dentro?"  ( Homer ) Não mas as camadas de maldade na sua surpeficie vão até quase o centro."

 ( Homer ) Desde quando educação me faz sentir mais inteligente? Toda vez que eu aprendo alguma coisa nova, alguma coisa velha é expulsa do meu cérebro. Como aquela vez que eu fiz aquele curso de vinhos e esqueci como dirigir  ( Marge Simpson ) ‘Mas isso é porque você ficou bêbado!’

Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça, por que eu pagaria por eles ?" ( Homer )

"Por que coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo?" - ( Homer )

Eu não devia estar dirigindo... Um momento, eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bêbado. ( Homer ) 

Eu vejo a luz e queima! ( Homer ) 

Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca ( Homer ) 

 Aaahhh! Marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!   ( Homer ) 

"Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar !"  ( Homer ) 

"Nunca trabalhe duro, nunca se apaixona e nunca vire um boi..."  ( Homer ) 

"Bart se há alguma coisa que é difícil de fazer ou conseguir, então é melhor desistir !"  ( Homer ) 

Bart, diferente do amor, o respeito não pode ser comprado.  ( Homer )  

"Filhos, vocês tentaram, deram o seu melhor, e falharam miseravelmente. A lição é: Nunca tentem!"  ( Homer ) 
"Não se culpe para sempre, culpe-se uma vez só!!"
"É melhor ver coisas do que fazer coisas." ( Homer ) 

"Envelhecer é uma coisa terrível. Acho que o dia mais triste da minha vda, foi quando descobri que podia derrotar meu pai em quase tudo. E Bart passou por isso aos 4 anos!!!"  ( Homer ) 

Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: e sim de quão bêbado você fica.  ( Homer ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário