sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Alone forever !


Me diz porque dói tanto, porque essa dor corrói meu peito me fazendo gritar e chorar horrores , porque fez isso comigo ? porque escondeu tudo isso ? , te juro que se tu tivesse me contado , eu ia ficar muito magoada , mais saber isso de ti doeria muito menos , agora saber por mim mesma , e com todos já sabendo , me fez me sentir uma ridicula a palhaça da história , eu queria saber se é bom me enganar se é bom me fazer de besta e eu acreditar em tudo , como tu ainda tem coragem de perguntar se eu achava que tudo que tu disse foi da boca pra fora, ? pra mim tudo foi da boca pra fora , foi tudo mentira e eu era a unica que acreditava nessa história , sabe oque dói mais ? eu te contei tudo sobre mim , meus medos , minhas virtudes meus defeitos , minhas palhaçadas , meu segredos tudo sobre mim contei pra ti só pra ti , e tu jogou tudo pro ar , você nunca se importou com isso não é mesmo ? , fui uma tola em acreditar em ti , uma tola maior em não ouvir os que me queriam bem , foi tudo tão falso , como oque tu sentia por mim  :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário