sábado, 8 de janeiro de 2011

O all star vermelho



Tudo aconteceu no dia do meu casamento...

 - Ei vamos , já está quase na hora de você entrar
- Calma ai , só mais mais um minutinho
- tudo bem.
onde será que está você agora ? porque este telefone não toca , 
- Lili sinto muito mais o noivo já esta no altar
- tudo bem estou indo
Lá vou eu,
- Noivos caríssimos,
viestes à casa da Igreja
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio
seja firmado com o sagrado selo de Deus,
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal.
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade
e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.
Rafael  e Lili viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- Sim.

- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

- sim.

- Se tem alguém contra está união, que falei agora ou cale -se para sempre

- EU SOU CONTRA ESTÁ UNIÃO

então olho pra trás e lá esta você , de camisa e jeans , correndo pra perto do altar

- eu sou contra está união , eu a amo  Lili , não faça essa besteira
- Lili você conhece este homem ?
- eu... sim eu o conheço
então eu viro pra frente e peço pra continuar , e ouço teus passos correndo para longe...

- Bom , já que não tem ninguem contra está ...
-Lili onde vai ?
- Rafael eu sinto muito , eu vou atrás de quem eu amo de verdade , então eu saio correndo atrás de você , corro muito largo meus sapatos para trás eu vou atras de ti, quando chego na estação de trem ti encontro sentado com lágrimas sobre os olhos , então eu grito
- eeeeeei ,
- Lili ?, você não devia estar casando ?
- Como , se meu noivo está aqui sentado esperando o trem ?
- Eu te amo muito , achei que iria te perder para sempre minha pequena.
- Eu achei que você não viria,
- Mais eu vim , e agora estamos aqui , que tal irmos para uma igreja , você já está de noiva mesmo
- você vai se casar de jeans e all star vermelho ?
- mais eu estou com cara de noivo , não estou ?
- ( risos )  o mais lindo noivo.

 ... e foi assim, que vivemos felizes para sempre nós e o all star vermelho , ( risos )



Um comentário: