segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

I told you I was trouble You know that I'm no good ♫


Eu sempre fui o tipo de garota errada que gosta de coisas erradas , gosta de bebidas , cigarros, rock 'n' roll , drogas, sexo por diversão e dinheiro faciul não gosto de compromissos sempre atraso , talvez um pouco rebelde desapegada da familia, que tira sarro da galera toda e você o nerd certinho, que não bebe, não fuma, pretende fazer faculdade,  não usa drogas, e ainda é virgem , totalmente o oposto de mim , nunca me apaixonei verdadeiramente por alguém sempre dizia eu te amo pra conseguir  oque queria e quando conseguia sumia do mapa , mais você com seu jeito tosco e estabanado me deixou pensando em coisas inuteis idiotas bregas e ridiculas , pode parecer estranho mais me apaixonei por você e estou disposta a lutar por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário