domingo, 30 de janeiro de 2011

Essa dor está sendo tão forte , que eu não estou conseguindo suportar , me perdoe se isso te fará sofrer , se isso vai te doer por dentro , mais eu preciso de algo que vá doer mais do que eu estou sentindo , tentei qualquer coisa para não chegar a isso , mais não deu eu me cortei , me desculpe , mais essa dor que sinto é tão forte que eu precisava de um corte pra aliviar ao menos um terço da dor , ouvir as gotas de sangue cair sobre o chão , foi como ouvir suas lágrimas caírem em saber disso , não se culpe pelo que estou passando , eu sei que não sou tão forte quanto você , mais eu vou conseguir suportar , mais agora eu só preciso de um único corte.




PS : Precisei de mais coragem para escrever isso doque para me cortar , é dificil acreditar, mais me dói muito em saber que você se preocupa comigo.

 Nathalia Campos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário