sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É engraçado de ver


[...]  que todos ao meu redor estão falando algo sobre amor , estão com o coração partido ou até mesmo pensando em se suicidar , mais eles são novos boa parte deles tem 15 , 16 , 18 anos , estão começando uma vida , e acham que o mundo deles acabaram porque ele (a)  foi embora , e eu me pergunto se ele (a)   foi embora será que era amor ? , você esta em um momento onde , qualquer frase que tenha  as seguintes palavras : sorriso , olhar , abraço , beijo , te deixa alucinado , é como pisar em falso , daqui 20 anos você vai lembrar que chorava rios de lágrimas quando ele (a) ti dizia adeus , e que você chorou muitas e muitas vezes , e tudo que sentia não eram amor, hoje você está crescida  e feliz , lembra o quanto se desgastou com cada um que passou por ti , mais hoje sabe o real significado da palavra amor , por isso não se engane quando alguém diz : ,
- eu amo seu sorriso , seu olhar me encanta , teu abraço me deixa segura , teu beijo me fascina ,
na verdade ela pode estar querendo dizer  :
- eu não me importo com seu sorriso é como qualquer outro sorriso , seu olhar é clichê , teu abraço é meloso e apertado demais , e seu beijo bom ele é como o do carinha que eu beijei ontem.
e agora ? você vai chorar ?   se preocupe menos com o amor , e mais com a diversão , você pode saber o significado do amor , mais muitos ao seu redor podem não saber pra que se desgastar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário