segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cócegas - Neurótica

Uma amiga viro pra mim e disse
- dall você precisa se amar amiga
aquela frase surgiu um efeito sobre mim que foi libertador era isso eu precisava me amar , sabe oque eu fiz ? eu comecei a marcar encontros comigo mesma , eu me ligava, me marcava encontros, me comprava sapatos, me comprava roupas, me passava perfumes, me passava cremes, e começava a me beijar então eu resolvi fazer amor comigo mesma no inicio foi meio estranho, sabe eu não tinha muita intimidade comigo mais depois  de um longo papo que eu tive eu comigo
- ai eu to nervosa , não sei se eu quero aaah quero sim ai vem gostosinha vem
eu relaxei, e eu descobri que eu so a melhor pessoa que eu ja transei em toda minha vida, é verdade até porque no dia seguinte EU ME LIGO , EU ME MANDO FLORES E EU NÃO SUMO DE MIM.

(Peça cócegas) 
                                                               Se você ainda não assistiu
                                                                         Assista ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário