quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sinto sua falta .


Sinto falta , falta dos teus olhos junto aos meus , falta da tua mão suada quando pega na minha , sinto falta do seu sorriso , falta da tua fala mansa , sinto falta da tua sombra junto a minha, sinto a sua falta a cada dia a cada hora minuto segundo instante , sinto sua falta constante, sinto tanto pelo que aconteceu ter ti deixado ir embora foi meu pior erro, pois hoje estou sozinha sem ninguém para fazer tudo que tu fazia por mim e pra mim, sinto falta das nossas brigas, do meu tom de voz ultrapassar o teu , sinto falta de minutos que passamos juntos rindo por nada e de nada, sinto sua falta a cada sorriso que dou , a cada palavra que sai da minha boca , sinto sua falta a cada passo que dou , sinto sua falta , uma falta tão grande que me faz gritar a noite, abre um buraco enorme dentro de mim , algo insuportável , que me incomoda a ponto de delirar , gritar  teu nome a noite não adianta , pois tu não pode ouvir , chorar ao lembrar de tudo que passamos também não me ajuda , sabe estou morta , morri quando você  se foi, estou com um sorriso estampado no rosto mais atrás dele se esconde uma alma morta que clama por ti a cada segundo , algo que só você pode curar , então volta pra mim ?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário