quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PAAAAAAAAI


Sabe eu sinto sua falta , esses 7 anos que passamos juntos foi tão valioso , você me viu de tantos jeitos & tantas maneiras me viu nascer me viu crescer quer dizer até os 6 anos depois disso voce foi embora , aah pai como sinto saudades de você, queria que estivesse aqui agora para ver como eu cresci, como estou diferente, queria que você estivesse aqui  para me abraçar me acalmar e dizer que tudo vai ficar bem, os outros podem tentar compreender, tentar me entender mais nunca vão conseguir, pois não foram eles que ti perderam foi eu , eu que sinto sua falta, eu que lembro do seu rosto claramente, eu que sonho contigo todas as noites, eu que choro & que sofro ao lembrar de tudo que se passou, sei que já se passaram anos mais ainda não me acustumei com a tua ausencia , sabe pai eu te amo muito, e voce faz uma falta danada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário