quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Incrível


Incrível  como eu sei estragar tudo entre agente, incrível como sei ti criticar sem aceitar uma critica que venha de você,incrível como você ainda sim fica comigo, incrível como eu estrago seus melhores momentos, incrível como meu ciúmes te faz delirar, incrível como eu sei acabar com aquela fase boa, incrível como grito de raiva com você e ainda sim você mantém a calma incrível como somos diferentes um do outro incrível como o mundo gira em torno de você e eu giro em torno do mundo , incrível como você sabe disfarçar aqueles momentos constrangedores , incrível como você é sempre você sem mudar de rumo ou de opinião incrível como eu não sei lidar com isso , incrível como somos opostos um do outro, incrível sua calma , sua compreensão , sua atenção e sua dedicação comigo , incrível como você soube lidar com meu orgulho. Tudo isso é incrível e inexplicável, talvez seja os tantos defeitos que eu sei te apontar que me atrai, as suas decisões que se preocupam comigo me faz cada dia mais te amar , te desejar & te respeitar , tenho medo de ti perder de você me abandonar , encontrar outra que possa te amar mais do que eu , te desejar mais do que eu , te respeitar mais do que eu , incrível como você consegue me fazer perder este medo , e eu te amo muito e tudo isso é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário