segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

hojê eu não estou bem !


Me encontro em momentos onde  viajo em meus próprios pensamentos, tenho tantas vidas incrível como não encontro o sentido de viver em nenhuma delas, viajo pra lugares incríveis , me vejo a beira de um riacho sentada posso sentir a brisa batendo em meu rosto e ouço o barulho d'água escorrendo , hojê eu não estou bem mais ontem eu estava , estava feliz muito feliz , não sei porque essa felicidade sumiu, talvez eu deva assumir que realmente eu seja  uma borderline, não vejo problemas nisso porque haveria ?. Estranho mais me sinto tão atraída por pessoas diferentes, como psicopatas, esquizofrênicos , cleptomaníacos , paranóicos, depressivos, neuróticos , bipolares e tantos outros, na sociedade de hojê se dissesse isso a alguém me colocariam em um quarto branco presa por uma camisa de forças, realmente isso é um absurdo. Saber lidar com a morte isso é realmente muito bom, não me sinto abalada quando uma morte acontece , as pessoas teriam motivos para me chamar de fria e calculista, ?  sim teriam , não me importo com os outros, não me importo com a minha vida monótona, posso estar presa mais minha mente está solta  pra pensar em coisas diferentes, interpretar lugares inexistentes & ser livre como sempre foi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário