segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cadê elas ?



Hoje eu me perguntei, aonde será que anda todas aquelas pessoas que eu conheci ? que jurei que nossa amizade seria pra sempre ? que nada nem ninguém iria mudar isso, hoje me pergunto o'que mudou isso ? , elas foram embora daqui ? mudaram de estado ? , de País ? , onde será que está todas aquelas pessoas que amei , que cuidei que respeitei e que não estão presentes comigo hoje, me pergunto se fiz algo errado ou apenas foram embora por ir , sem motivos algum , me pergunto se elas ainda lembram de mim ? das risadas e das conversas que tivemos tempos atrás , me pergunto se sente saudades de mim assim como sinto saudades delas. Tantas pessoas passam por nossas vidas , e nem nos lembramos de todas, apenas de algumas que fizeram história , que nos marcaram de verdade  que toda vez que olha no espelho tu pode ver ela dentro de ti  , só que por alguma razão todas elas vão embora, uma razão pela qual eu ainda não conheço , mais que se um dia conhecer vou desobedecer e quebrar as regras , pois quero ser lembrada assim como algumas delas são & ainda vão ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário