quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

I get totally crazy can you feel it ? ♫


Seus lábios vermelhos e macios me tocavam tão lentamente, que me fez flutuar presa entre seus braços, seu cabelo ao vento me fez lembrar quando nos conhecemos, aquele seu sorriso encantador que me deixou sem dormir várias noites, sabe por mais estranho que pareça talvez esteja apaixonada por você guria , é diferente das outras vezes, com você é tudo diferente é melhor , tem aquele gostinho de felicidade , é você mexeu comigo , como nem uma outra pessoa avia mexido , você é totalmente perfeita guria e você me encanta a cada dia que passa , talvez isso seja sigiloso , mais não sei se posso guardar isso por muito tempo , fique comigo ? não me deixe jamais , nunca precisei de alguém como preciso de você, estou totalmente dependente de você, de seus beijos & de seus abraços, fique comigo pra sempre , temos uma história pra eternizar neste mundo , sei que não posso me precipitar mais garota você é única , e eu estou apaixonada por você .

Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
and...


Oh, oh, oh, go totally crazy forget I'm a lady Men's shirts, short skirts Oh, oh, oh, really go wild, yeah! doin' it in style Oh, oh, oh, get in the action feel the attraction color my hair, do what I dare Oh, oh, oh, I wanna be free yeah! to feel the way I feel face I feel like a woman ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário