quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

eu fui atras do paraíso e não ,não encontrei nada não ♫


Não gosto de chorar , e não adianta me dizer que chorar faz bem , pra mim não faz, me sinto uma fraca, inutil, perdedora quando as lágrimas escorrem pelo meu rosto , choro escondido sim , lágrimas são puras demais , não é isso que sou isso me faz mal, eu não sou pura e coisas assim me fazem mal , me machucam demais por dentro , se um dia podessem me ver por dentro sentiriam medo de mim, aposto como por dentro sou muito pior do que por fora , isso não me importa mesmo com tudo isso eu sei quem sou , sou fraca e ao mesmo tempo forte , sou sensível & ao mesmo tempo fria e calculista , mais mesmo assim sei quem sou , e não tenho medo de dizer quem sou mesmo não me orgulhando de como sou , assim que sou e assim vou ser até o final , me desculpa se um dia te magoei mais sabe , dizer tudo aquilo me machucou também , e você ? você vai me pidir desculpas ? acho que não , bom não me importo , me desculpa  da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário