sábado, 13 de novembro de 2010

aquela luz




Todo lugar que passo vejo uma luz a me seguir, não sei bem o'que é mais quando olho fixamente , vejo ela refletir , uma luz tão brilhante , que ofusca minha visão, não a encaro como um problema , e sim uma solução , quando vou dormir tenho sonhos com aquela linda luz , que me leva paras mais fundas atormentações do meu coração , vejo minha lápide e as pessoas que gosto em volta do meu caixão,  será um anjo da morte ? ou apenas um pensamento forte ? se contar a alguém vão dizer que não é real, mais é tão real como as pessoas que estão a minha volta fazendo meu ideal, o'que será isso que está atrás de mim ? ela esta ao meu lado todos os dias quando ouço uma linda melodia, uma melodia muito semelhante com aquela luz brilhante, e então minha angustia aumenta, e a minha alma lamenta, talvez eu não deva saber oque é aquela luz, e apenas aceita - la ao meu lado, no futuro ou no passado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário