sábado, 13 de novembro de 2010

um sentimento

        
   
Um sentimento estranho que nasceu dentro de mim, e sem explicação ou nenhuma razão tomou conta do meu coração, eu até tento disfarçar mais não tem como negar que quero você pra me amar , escrevo seu nome no quadro negro com giz, para que todos possam ver como você me faz feliz, seu lindo sorriso me sonhar me faz cada dia mais querer te amar, eu queria ti tocar poder ti abraçar,  sentir você aqui comigo, e saber que não é mais apenas um amigo, o seu nome é uma linda melodia que poderia ouvir todos os dias, só você me faz rir eu te peço pra que nunca me faça ver você partir, sinto dizer que livros não vão completar o vazio se um dia me deixar, tudo isso é apenas o começo, de uma linda história que não vai ter preço, só você me deixa assim pedindo para que isso não tenha fim,  uma voz encantadora e um sorriso lindo, eu vivo com você na cabeça indo e vindo, acredito que não preciso escrever para que você tenha que entender, que eu realmente gosto de você, apenas uma frase irá bastar " eu te amo & sempre vou te amar !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário