terça-feira, 30 de novembro de 2010

Se amanhã eu não estiver aqui !



Se amanhã eu não estiver com você entenda que ninguém fez por merecer, se amanhã você não sentir minha presença se acostume com a minha ausência, se amanhã eu não estiver nesta dimensão se lembre que tudo que passamos, se amanhã você não me ver não force a barra apenas tente entender, se amanhã você não receber uma ligação minha dizendo que está tudo bem não se desespere pois tudo vai ficar bem,  se amanhã eu não estiver aqui me perdoe por não secar suas lágrimas, se amanhã eu não estiver aqui ensine aos outros e a si mesmo a prosseguir, se amanhã eu não estiver aqui por alguma razão que mecha com seu coração lembre - se do que eu ti disse certo dia, que todos vão por alguma razão e nem todas tem explicação, se amanhã eu não estiver aqui e voce sentir vontade de chorar & de rir, chore, grite, ria faça oque ti der vontade sem medo algum, se amanhã eu não estiver aqui para te mandar mensagens de madrugada só para ti acordar, outros poderam fazer isso por mim, se amanhã eu não estiver aqui para conversar na chuva com você não se preocupe converse, mesmo que esteja sozinha finja que eu estou ao seu lado e me conte tudo, eu vou estar ouvindo e quando chegar minha hora de responder fique em silêncio e deixe a chuva falar por mim, e se amanhã eu não estiver aqui para ti fazer sorrir, releia conversas que tivemos algumas delas vão ti arrancar sorrisos lindos ,  e se amanhã eu não estiver aqui para atrapalhar a sua leitura , enquanto você  estiver concentrada, pare a cada 5 minutos que estiver lendo e ria como se eu estivesse fazendo caretas para você,  afastando você dos livros e trazendo para mim, e se amanhã você não estiver aqui ? , e se amanhã nós não estivermos aqui ? , oque será do amanhã se ninguém estiver aqui ?  não será nada, pois o " hoje " é tudo , e se hoje eu sentir uma vontade imensa de chingar alguém que eu não conheço ? como faz ? eu vou chingar, nem que tenha que apanhar depois, eu apanharei feliz sabendo que fiz uma coisa que me deu vontade , e que se eu partisse eu teria a certeza de que eu realizei meus desejos até os menores desejos, por isso pense menos no amanhã e mais no hojê .

Nenhum comentário:

Postar um comentário