domingo, 14 de novembro de 2010

Oque é o amor




Um belo dia estava andando na calçada quando um homem me parou e me perguntou,
- Querida você sabe oque é amor ? , e eu sem entender nada respondi
- Um sentimento ?
- Apenas um sentimento, ? pense nisso, !
e então ele se foi, e eu não entendi nada, achei que aquele homem era doido de parar alguém na rua e perguntar oque é amor, cara tolo amor é um sentimento ué , mais aquelas ultimas palavras dele " Apenas um sentimento ? pense nisso " não saia da minha cabeça, e eu tentava entender o porque dele me parar para perguntar isso. Bem os dias se passaram e eu fui esquecendo oque aquele homem me disse, e conheci lindo garoto por quem senti uma coisa diferente, me dava um leve friozinho na barriga quando via ele , mais eu não sabia porque isso só acontecia com ele , e então perguntei a uma amiga ...
- porque toda vez que o vejo sinto um frio na barriga ?
- como borboletas no estômago ?
- exato
- simples talvez você o ame
- mais como assim eu o amo ?
- o amor é uma coisa  inesplicavel, é um conjunto de sentimentos que nos deixa vivos
e após dizer isso ela foi embora, e eu fiquei mais uma vez sem entender, mais procurei de todas as formas saber oque era o amor, e então me lembrei do que aquele homem me disse certo dia, e não conseguia esquecer nenhuma palavra do que minha amiga ou aquele homem disse, e assim mais uma vez os dias foram se passando, e meu friozinho na barriga almentava, sentia uma coisa tão extraordinaria dentro de mim, que me deixava... bem como posso dizer,...  VIVA  exatamente como me disseram, e então eu aceitei e acreditei que oque eu estava sentindo era realmente amor, que eu o amava com todas as minhas forças, e então estava voltando para casa lembrando do garoto com aquele sorriso lindo que me faltava  ar, e então  meus olhos focaram em um homem de cabeça baixa que levantou a cabeça quando ouviu meus passos, era o homem que me perguntaste oque era o amor, e quando ele me viu sorriu, e então fui na direção dele e disse ...
- Agora eu sei oque é o amor
- Você sabe oque é o amor ?
- Sim eu sei oque é
- Então me conte oque é
- Não há palavras que descrevam o amor, ele não é apenas um sentimento, é um modo de viver, uma felicidade, algo que nos deixa seguro de si mesmo , que as vezes nos deixa pensativos e sentindo tudo oque há de melhor dentro da gente, que agente pode mostrar como isso é bom para as outras pessoas, amor não é pra entender, não é para se discutir, o amor é pra sentir
- Exato minha querida agora você realmente sabe oque é o amor ,
- Mais eu tenho uma pergunta a fazer
- Então fale
- Porque me perguntou oque era o amor ?
- Bem ... você me pegou, eu não sei dizer porque eu lhe perguntei, eu apenas senti que tinha que fazer esta pergunta para você, e então perguntei , e vejo que a resposta pode ter demorado mais valeu muito a pena
- Então obrigado
- Pelo que ? , você ter descuberto oque há dentro de você ?
- exatamente !
e então eu fui embora feliz da vida,  e com mais umas 300 perguntas a fazer , mais vou fazer todas essas perguntas a mim mesma , e como ele disse pode demorar mais vai valer a pena !





Nenhum comentário:

Postar um comentário