quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Alma Gêmea

Tudo começou com uma simples transa, que gerou Mack bem, no começo ele certamente não entendeu nada porque estavam puxando do seu lugar quentinho, todos rindo enquanto ele chorava, vendo rostos diferentes muito felizes por apenas ver ele, bem o tempo foi passando e ele crescendo chegou na idade em que tudo era festa, 1 ano ele  já estava andando , e puxando tudo que estava no baixo , rasgando e quebrando as coisas e quando apareceram com um negócinho colorido que faz barulho  balançando de lá pra cá ele ficou em uma alegria só, os dentinhos nascendo e tudo mais. Então o tempo passou mais uma vez e ele já estava com 7 anos, estava entrando na escola e descobrindo coisas novas, pessoas diferentes conhecendo o ALFABETO e etc... E mais uma vez o tempo  passou, e  ele estava com 11 anos e estava dando seu primeiro beijo em uma garota da sua classe, estava curioso pra saber de onde vinham os bebes, já sabia diferenciar muitas coisas, e torcendo para chegar logo na adolescência, e então ele chega 15 anos e lá está ele ouvindo bandas de rock que estava fazendo o maior sucesso na época, ele estava com amigos diferentes, estava querendo ir badalar e se divertir, estava namorando com uma garota que conheceu nas férias e bravo por ninguém entender ele & mais bravo ainda por ele não se entender e ficou rezando pra os 18 chegar logo, e o tempo obedeceu seu pedido, o tempo passou em um piscar de olhos, e ele estava com 18 anos se formando, tirando carteira de motorista saindo de casa, e o tempo mais uma vez passa sem dó, e ele estava com 23 anos  estava se casando pensando em ter filhos e com a certeza que achou a sua alma gêmea , o tempo foi passando e ele estava com 27 anos e seu filho acabou de nascer estava muito feliz, e esperando que ele crescesse logo pra poder ensinar as coisas para ele.  Agora ele estava com 33 anos, casado com a mesma pessoa amando e respeitando ela e seu filho já estava com 6 anos e ele estava surpreso como o tempo passou rápido, e como sempre o tempo passa e agora ele estava com 40 anos ele estava envelhecendo, e sua companheira já estava doente e fraca, bem e seu filho ? estava com 13 anos o menino já é um homenzinho quase feito, que está curioso pra saber de tudo como ele naquela idade, e mais uma vez o tempo passou e agora ele estava com 47 anos e mais apaixonado do que nunca, sua companheira estava internada no hospital ela estava fraca muito fraca, seu filho aquele menininho já é um homem feito com 20 anos já tinha saindo de casa. Passaram-se 2 anos e ele estava em casa tinha acabado de chegar do hospital onde sua esposa estava internada ela tinha tumor no cérebro, e podia acontecer uma coisa ruim a qualquer instante. E então o telefone tocou e era do hospital havia acontecido alguma coisa, e então ele foi o mais rápido possivel na clinica mais quando chegou era tarde demais, ela já tinha falecido e então ele entrou no quarto  olhou ela linda como sempre, lhe deu um beijo na testa e saiu da sala ligou para o filho que tinha acabado de ser pai, e pidiu que ele viesse, e depois de alguns minutos ele chegou chorou no colo do pai que estava indo embora, se despediu deu um abraço forte nele e foi ver a mãe. Bem Mack não estava se sentindo muito bem estava com uma dor terrível no peito e então foi para casa. Quando colocou os pés em casa sentiu que algo ruim ia acontecer, então subiu para o quarto e começou a escrever ...
Seu filho depois de ver a mãe,  converçou com os médicos e foi atrás do pai, quando chegou a porta estava aberta ele estranhou e foi correndo até o quarto quando chegou viu o pai caído na cama, pegou ele mais já era tarde ele estava morto, então o filho chorou deitado ao lado do pai, avistou uma carta na mesinha então começou a ler ....
 Querido filho se você está lendo está carta significa que eu não estou mais ai,  eu não  conseguiria ficar aqui sabendo que o amor da minha vida está morta, senti uma dor no peito e achei melhor escrever está carta. Meu filho você foi minha alegria meu presente mais lindo de Deus, e estou emprecionado como meu  neto é parecido comigo nesta idade ele é lindo e obrigado por fazer todos esses anos a minha felicidade e por me dar este lindo presente que é meu neto, eu não vou estar ai para poder cuidar dele mais você e sua esposa vão fazer isso muito bem. A minha vida não foi a mais longa, porém foi a mais  feliz & cheia de amor, eu não acreditava que existia alma gêmea mais depois que conheci a sua mãe acreditei que isso podia ser verdade, sua mãe é minha alma gêmea e agora eu estou ao lado dela como sempre estive. Este é meu ultimo " Adeus " meu querido, eu te amo, 

De : Seu velho pai Mack.


E então ele deixou uma lágrima escorrer após ler a carta que seu pai lhe deixou, deu um beijo no seu pai e foi embora !


Moral : O importante não é que uma vida seja longa, mais que seja feliz & que tenha amor, a vida de Mack pode não ter sido a mais longa, mais foi a mais cheia de amor, do que a vida longa de muitas pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário