domingo, 21 de novembro de 2010

o aborto .



Hoje me perguntaram o'que eu achava sobre o aborto, eu hesitei ao responder mais mantive a voz firme
- Um crime
- Porque você acha que é um crime ?
- Quando você aborta, você está matando uma pessoa, e pior uma pessoa que nunca viveu não sabe o gosto da vida , não sabe como é lá fora que cor é o céu como a lua é, isso pra mim é o maior crime.
- Se você pudesse fazer algo oque faria ?
- Bem, eu não sou super herói, pra impedir que elas abortem, ou melhor fazer com que elas use preservativos nas suas relações sexuais, eu apenas tento conscientiza - las que a vida como mãe não será faciul mais que a melhor solução não é matar alguém, acredite sempre tem escolhas, ficar grávida já foi um erro, abortar será um erro maior, será que elas pensam como o bebê sofre sendo cortado em pedacinhos , como em um açougue ? como ela si sentiria se estivesse no lugar dele ? foi o fruto do seu prazer, incrível como em instantes com uma simples ejaculação, acontece uma coisa surprendente, aqueles minutos de prazer gera uma conseqüencia pra vida toda, gera um ser totalmente dependente de você.
- Se você conversasse com algumas adolescentes grávidas prestes a abortar você acha que mudaria a opinião delas ?
- Eu faria de tudo para mudar, não garanto que conseguiria, mais dava do meu suor ao meu sangue, para que não cometessem esse crime, me da nojo de ver garotas abortando garotas novas onde deviam estar voltando de festas com a turma , está voltando de hospitais , isso acaba com qualquer chance de me fazer sorrir.
- O'que é uma criança pra você ?
- Uma bênção, sei que não posso mudar o mundo, e o ponto de vista das pessoas, mais mudando a nós mesmo , conseguimos mudar uma forte  opinião.
- Tudo bem,
- Você é a favor do aborto ?
- Se você me perguntasse isso a alguns minutos atrás , concerteza diria "sim", mais depois desta nossa conversa vejo que meu ponto de vista foi egoísta e fútil, é talvez você não consiga mudar o mundo, mais pode mudar boa parte dele assim como eu.
então eu sorri para garota jovem que estava com uma barriga de 7 meses, incrível como aquela conversa me deixou feliz, e que eu conseguir mudar o ponto de vista de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário