sábado, 13 de novembro de 2010

A grande Tristeza



Sou alimentado pela grande tristeza que me consome a cada dia, quando vou me deitar ela está lá ,  quando me levanto ela está lá,  quando estou falando com Deus ela está lá,  ela está sempre lá,  quando estou ao lado de amigos tento afasta - la para que não consuma os outros, e então sinto que ela se foi,  mais quando estou só  a grande tristeza vem novamente,  penso em ficar sempre ao lado de amigos para que a  grande tristeza não esteja comigo, mais se demoro para ficar só a grande tristeza vem,   quando coloco minha cabeça ao travesseiro sinto ela lá escorrendo pelo vão da minha alma  no qual ela tomaste conta sinto a grande tristeza me consumindo,  não tenho mais aquele lindo olhar cheio de vida,  e sim um olhar morto do qual a grande tristeza  já tomaste conta também ,  e depois de tanto tempo consigo entender que ela vai estar sempre lá comigo   independente com quem eu esteja  aonde esteja a grande tristeza sempre estará lá  não vou tentar tira - la dali e sim a ver com outros olhos, como uma companheira e não a grande tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário