sábado, 27 de novembro de 2010

oque fazer ,



O que fazer quando a mente não quer pensar & o coração cansou de amar, ? não sei o'que fazer , agir de cabeça quente pra depois me arrepender ?, será que eu vou me dar mal quando isso chegar ao final ? ou será que já é o final e eu já me dei mal ? minha cabeça não quer colaborar, ela quer mesmo que eu vá me ferrar, meu corpo  está triste e meu coração simplesmente não resiste, eu queria deixar de ti amar e ti odiar, mais eu não consigo me acostumar com a ideia de ti deixar, entre milhões você foi o escolhido não soube me entender e agora meu coração está aflito, sem saber que decisão tomar com um enorme medo de errar, sabe oque vou fazer ? vou deixar o tempo me deter, ele vai saber que decisão tomar uma que realmente possa me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário