segunda-feira, 15 de novembro de 2010

" descobrindo o verdadeiro eu "

Estou deitada na minha cama cor de rosa, ouvindo barbie girl olhando para o teto aonde tem posters da pantera cor de rosa, olho para o meu guarda roupa vejo roupas de todas as cores menos preto, e então eu me pergunto o'que ouve comigo ? me deixei influenciar pelos outros, ? o'que aconteceu com meu poster do exodus, com as minhas roupas pretas, meus cd's de rock 'n' roll , minhas maquiagens escuras, meu pentagrama & minha parede preta ? meu Deus eu me tornei uma pessoa fútil que olha apenas para seu proprio umbigo, que se deixa influenciar facilmente pelas pessoas, , e então eu rasgo todos aqueles posters de panteras cor de rosa, tiro aquele cd da barbie girl e coloco funeral hymn, taco tinta preta naquela parede rosa com coraçãozinhos , sento no chão ascendo meu cigarro & abro uma cerveja, e então relaxo, ouço uma busina olho da janela , e galera está me esperando troco aquele suéter lilás e aquela sainha rosa,  pela minha camisa do kiss & uma calça larga xadrez bagunço o cabelo, passo uma maquiagem escura e estou pronta, quando desço as escadas minha mãe me olha sorri pra mim e diz 
- agora é a garota que eu conheço
e então eu saio para fora aceno para o conversivel rosa onde está cheio de garotas espantadas pelo meu visual, vestidas iguais nas cores rosa & rosa  e entro no mustang eleanor onde a rockeiros ouvindo heavy metal , bebados e fumando , e então eu penso " agora estou em casa ", mesmo me deixando influenciar pelos outros eu sabia quem eu era do que eu gostava, & que cor eu usava, e sabia que meus amigos iam sacar mais cedo ou mais tarde que vida patricinha não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário