segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amiga

Todos nós temos uma (um) amiga (o) certo ? bom, eu tenho algumas amigas que preferia não ter, aliás não amigas colegas , mais eu tenho uma que é chata, desconta a raiva nos outros, é estressadinha , as  vezes mentirosa, safada , e trouxa , ai vocês me perguntariam porque ainda tenho ela como amiga ? bem, eu não sei dizer eu apenas gosto muito dela ela ás vezes é divertida, engraçada, feliz , sorridente , boba & amiga , mesmo não tendo um pingo de paciência pra ouvir um resumo de uma história minha que é muito importante pra mim , eu gosto dela fico super chateada com algumas mancadas, mais sabe você tem amigas diferentes que te fazem sentir coisas diferentes eu tenho algumas que são perfeitas para abraço, outras maravilhosas para piadas , bom a Franciellen é ótima para algumas conversas, ALGUMAS somente. Sentirei saudades quando ela for embora, as pessoas importantes sempre vão embora, vou ficar sozinha nas tardes que eu poderia estar rindo ou brigando, eu realmente acho uma amizade importante e mesmo que seja de longe sempre vai ser você , " Sempre ao seu lado "



Um comentário:

  1. amoooor , foi oo melhoor texto quee fizeeram pra mim ( HAHA , fooi o unico ) , chata, desconta a raiva nos outros, é estressadinha , as vezes mentirosa, safada , e trouxa ? Naany meeu eeu nem soo tdoo isso talvez CHATA E SAFADA , maais nem safada eu soo , maais eu te amo nee se ta ligada :*

    PEITO ESTRALA BATE PPEITO ESTRALA BATE ESTRALA PEITO ESTRALA BATE PPEITO ESTRALA XII (VSINTENDE) .

    ResponderExcluir